Craque Neto joga a toalha e acredita que o Corinthians não é mais rival do Palmeiras
Craque Neto não acredita mais no time do Corinthians. O apresentador fez duras críticas ao time após a derrota para o Independiente del Valle, ontem, pela Libertadores e afirmou que o problema da equipe são os jogadores.
“Não é treinador! São os jogadores! O único no jogo de hoje que falo que merece aplausos é o Róger Guedes. Tentou, lutou. Agora os outros(…) Maycon, Du Queiroz, Yuri Alberto(…) Que vergonha! Fausto Vera, Romero que entrou(…) Todos vocês não têm entendimento do que é o Corinthians”, disparou.
Para o ídolo alvinegro, nem mesmo Abel Ferreira daria jeito na situação atual do time, que, reafirmou, é de responsabilidade dos atletas. Diante desse caos, o ex-jogador já decretou até mesmo a eliminação do clube na fase de grupos da Liberta.
“Não é treinador! Pode trazer o Guardiola, o Abel Ferreira, o Klopp, quem quer que seja. Vocês, jogadores do Corinthians, já deu! Não dá mais! Está fora da Libertadores!”, completou o ex-atleta.
Craque Neto não vê mais rivalidade no Dérbi
Depois da derrota para o Palestra por 2 a 1, no último fim de semana, Neto, sempre polêmico e sem meias-palavras, afirmou que o Corinthians é freguês do Verdão.
O retrospecto recente do clássico não deixa dúvidas quanto a isso: há uma soberania verde e branca. Dos últimos 10 confrontos, o Alviverde levou a melhor em seis, o Alvinegro em apenas um e houve ainda três empates.
Esse recorte coincide com a chegada de Abel ao Allianz Parque, em novembro de 2020. Desde então, não há mais disputa entre os rivais, seja no embate direto ou nos títulos conquistados por ambos no período.
Comentários estão fechados.