Jogador do Corinthians chuta o balde: “não aguento mais perder” e diverte torcida palmeirense
Após mais um resultado negativo do Corinthians, o zagueiro Murillo, revelação das categorias de base alvinegras, cometeu o famoso “sincericídio”. O jovem atleta admitiu que não aguenta mais perder e fez a alegria dos palmeirenses e demais torcedores rivais.
“Eu não aguento mais perder, joguei só dois jogos, mas não pode, é uma situação muito desconfortável”, disse o jogador, na zona mista, após mais uma revés.
Os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo receberam o Independiente del Valle, na Neo Química Arena, na noite de ontem, pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores. E os equatorianos, carrascos de times brasileiros, fizeram mais uma vítima. Lautaro Díaz, duas vezes, marcou os gols da vitória da equipe de Quito por 2 a 1.
Foi a segunda partida de Murillo como titular do time corintiano. No último fim de semana, ele perdeu o Dérbi para o Palmeiras, no Allianz Parque, também por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O garoto soma dois jogos e dois reveses pelo clube do Parque São Jorge.
Desacostumado ao torneio, Corinthians se complicou na Liberta
A derrota corintiana para o Del Valle foi a segunda seguida em casa na competição continental. Agora, o time ocupa a terceira posição do Grupo E, com três pontos, atrás do Independiente (6 pontos) e do Argentinos Jrs. (7 pontos).
Precisando se recuperar nas próximas três rodadas, o Alvinegro enfrentará seus algozes fora de casa e o Liverpool, do Uruguai, em Itaquera. Ou seja, a situação da equipe na Liberta não é nada favorável e a eliminação precoce na fase de grupos é uma realidade.
Comentários estão fechados.