A vez em que o Palmeiras deixou Ana Maria Braga emocionada
O Palmeiras contou com uma torcedora ilustre no Allianz Parque no último fim de semana, na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, pelo Brasileirão. Trata-se da apresentadora Ana Maria Braga, de 74 anos, que foi convidada para assistir o Dérbi na casa palestrina.
“Sabe a emoção que dá? Ver o Palmeiras jogar é o máximo! Agora, num clássico como esse, num lugar privilegiado [um camarote para o qual foi convidada]… esse estádio está lotado! Quando eu entrei aqui, parecia que meu coração iria explodir. Não dá para explicar.
No momento do hino nacional, a comunicadora foi junto com a torcida que canta e vibra e entoou o tradicional “Meu, Palmeiras”. Ana relembrou dos tempos do antigo Palestra Itália, na companhia do pai, e afirmou que a presença no Allianz foi um “presente para a alma”.
“Eu lembro do meu pai, do Palestra Itália… se eu conseguir parar de chorar, vai ser o máximo! Presente para a alma o que estão me dando hoje”, completou Ana Maria.
Palmeiras bateu recorde no Allianz Parque
Ana Maria foi uma das 41.457 pessoas presentes na arena palmeirense no clássico contra o Corinthians. Com isso, o Dérbi quebrou o recorde de público do estádio, além de ter significado R$ 3.587.027,46 de renda.
Anteriormente, a torcida que canta e vibra havia estabelecido a marca de 41.444 pessoas na arena, na final do Campeonato Paulista deste ano, diante do Água Santa. Os números comprovam o apoio dos torcedores ao clube, que têm lotado o estádio jogo atrás de jogo.
Comentários estão fechados.