Jornalista faz acusação gravíssima sobre Abel Ferreira e Palmeiras se revolta
O jornalista André Rizek deu uma opinião polêmica a respeito do comportamento de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, à beira do campo. O português levou mais um cartão amarelo, desta vez no clássico contra o Corinthians, no último fim de semana, pelo Brasileirão.
“Não havia nenhum motivo forte para isso (descontrole contra a arbitragem). O Abel começou a reclamar de um jeito, que é o jeito Abel de ser: perdendo a linha. O auxiliar dele (João Martins) também perdeu a linha, pega um esparadrapo verde pra colocar na boca numa cena grotesca”, iniciou Rizek.
Para o apresentador do SporTV, o destempero do comandante palestrino pode não ser apenas fruto da paixão, e, sim, um método utilizado por ele e seus auxiliares para desestabilizar a equipe de arbitragem.
“Mas vendo o jogo de sábado, eu chego a seguinte conclusão: não acho que seja apenas descontrole, tô começando a achar que isso é pensado. É uma estratégia para desestabilizar a arbitragem. Não havia nenhum motivo, o jogo estava controlado e fácil para o Palmeiras no primeiro tempo. Mas eu começo a desconfiar seriamente que isso é método”, completou.
Torcida do Palmeiras se revoltou com o comentário
Nas redes sociais, a torcida que canta e vibra reagiu à declaração de Rizek e questionou a insinuação do jornalista, que não condiz com a realidade: se é uma estratégia para desestabilizar os juízes, então porque o Verdão é quase sempre prejudicado?
Afinal, não faz sentido nenhum persistir em uma estratégia que não te beneficia e, ao contrário, só te prejudica. Os torcedores também destacaram o fato do apresentador ser torcedor corintiano declarado.
Comentários estão fechados.