Colocou o Flamengo no bolso e queria só R$ 500 mil para jogar no Palmeiras
Algoz do Flamengo no último domingo, o centroavante Tiquinho Soares, do Botafogo, foi oferecido ao Palmeiras antes de fechar com o time da Estrela Solitária. O detalhe é que o jogador de 32 anos pediu um salário considerado mediano para os padrões do Verdão: R$ 500 mil.
Essa foi a pedida do jogador quando estava de saída do Olympiacos, da Grécia, e desejava retornar ao futebol brasileiro – uma redução de 50% do que ele ganhava. A quantia é inferior ao que ganham as principais estrelas do elenco alviverde e está no patamar dos vencimentos de nomes intermediários do plantel.
No Glorioso, o atacante tem brilhado. Na atual temporada, ele soma 12 gols marcados e 4 assistências distribuídas em 18 jogos disputados. O atleta, que teve passagem marcante pelo Porto, de Portugal, tem contrato até dezembro de 2024.
No clássico contra o Rubro-Negro, o camisa 9 alvinegro fez dois dos tentos da vitória botafoguense por 3 a 2, pela terceira rodada do Brasileirão, um de pênalti e outro aproveitando passe do ex-palmeirense Tchê Tchê.
Diante desse desempenho, alguns palmeirenses questionaram a não contratação do atleta nas redes sociais e aproveitaram para criticar a diretoria do clube, que investiu em outras peças para a posição.
Primeiro “Refuerzo” de Sampaoli no Flamengo chegou
Já virou uma tiração de onda na internet o fato de Jorge Sampaoli ter como hábito pedir a contratação de reforços pelos times que passa. Agora na Gávea, o treinador argentino teve o seu primeiro pedido atendido.
Trata-se do analista de desempenho Vitor Saad, que estava no Santos, conforme informação divulgada pelo site Superesportes. Ambos trabalharam juntos na Vila Belmiro, em 2019.
Comentários estão fechados.