Empresário fica revoltado com a queda de Cuca e ameaça o Corinthians
Após Cuca deixar o Corinthians por conta da pressão que vinha sofrendo por sua condenação por estupro, em 1987, o empresário Will Dantas, influente no clube, se revoltou e ameaçou cobrar dívida de R$ 30 milhões. O Alvinegro deve a quantia a ele referente a venda de Pedrinho, jogador representado pelo agente.
“Esse vídeo é para aquelas pessoas que dormiram felizes, porque obtiveram êxito nos seus propósitos. Em jogar pelo chão a reputação de um grande treinador e de um pai de família, que é o Cuca. Acho que vocês ajudaram bastante o Corinthians. Vocês são dez”, iniciou.
Will sugeriu que, aqueles que, em sua visão, foram os responsáveis pela saída do treinador, organizassem uma vaquinha para quitar o débito que vence em breve. O empresário manteve o tom ameaçador aos que ele considera os culpados da história: uma ala da torcida que não admitiu uma mancha na história da instituição.
“Uma andorinha me contou, que esse cara vai executar a dívida. Vocês sabem o que vai acontecer? Daqui há quatro dias vocês vão saber. Já que vocês são tão bons em julgar as pessoas, agora vamos ver se vocês vão chegar junto. Pra ajudar o clube de verdade, vocês devem ajudar bastante”, concluiu.
Corinthians chega para o Dérbi com clima péssimo
“O clima não tem outra palavra, é uma merda. Não dá para mentir”, assim definiu o atacante Róger Guedes quando perguntado a respeito do momento do Alvinegro.
Endividado até o pescoço, sem treinador e com um desempenho dentro de campo longe do aceitável, os corintianos têm pela frente o clássico contra o Palmeiras, um campeonato à parte para ambos, com o rival numa situação completamente oposta.
Os arquirrivais se enfrentam neste sábado (29), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.