Juiz revela falcatrua em clássico do Corinthians contra o Palmeiras – Vídeo
Nas vésperas da final do Paulistão deste ano, o árbitro Marcelo Aparecido de Souza, protagonista da decisão de 2018, revelou plano para prejudicar o Palmeiras no título que acabou nas mãos do Corinthians. O episódio, suspeito de interferência externa numa época sem VAR, ficou marcado como um dos mais polêmicos da história do Dérbi.
Marcelo assinalou pênalti de Ralf em Dudu. A princípio com convicção, mas depois se arrependeu. Segundo ele, a reação dos jogadores alvinegros o fez mudar de ideia. E, para reverter a decisão, o responsável pelo apito criou um plano para prejudicar o Verdão por um erro cometido por ele mesmo.
Tudo isso aconteceu em 10 minutos e em meio a uma verdadeira confusão no Allianz Parque. Confira na sequência o vídeo do árbitro falando sobre a final manchada que acabou sendo vencida pelo time do Parque São Jorge.
“Eu tinha um plano na minha cabeça. Vai bater e se não pegar, vai voltar. Alguém vai invadir a área. Sempre invade. Se defender, segue o jogo. Se fizer, volta de novo. Mas, se bater de novo e marcar, aí não tem o que fazer”, disse Marcelo Aparecido ao podcast Resenheira.
Corinthians e Palmeiras escrevem nova história do Dérbi neste sábado
Os rivais se enfrentam no Allianz Parque, às 18h30 (de Brasília) deste sábado (29), em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro clássico do ano, pela primeira fase do Paulistão, o Dérbi terminou empatado em 2 a 2, na Neo Química Arena.
Ambos chegam para a partida em momentos opostos. Enquanto o Verdão, campeão paulista e da Supercopa, segue entre as melhores equipes do país, o time de Itaquera deu vexame no torneio estadual e ainda não conseguiu convencer na temporada.
Comentários estão fechados.