Situação constrangedora do Galo chega ao Palmeiras, que sonha com Hulk
Uma reportagem do jornalista Rodrigo Capelo, do GE Globo, mostra que a dívida do Atlético-MG ultrapassa a casa dos R$ 2 bilhões. Até mesmo a inauguração do novo estádio do Galo, a Arena MRV, colaborou para que o valor ficasse ainda mais alto nos últimos meses. Com as contas em risco, o torcedor do Palmeiras ainda mantém vivo o sonho de contar com o atacante Hulk.
Grande nome do Atlético nas últimas temporadas, Hulk não esconde de ninguém que é torcedor do Palmeiras desde a infância, mas que passou a ser atleticano desde que começou a fazer sucesso com a camisa do Galo em 2020. Em entrevista no início deste ano, o atacante falou sobre o assunto.
“Sempre falei que tinha um carinho enorme pelo Palmeiras. Todo mundo na minha casa era corintiano, mas só eu palmeirense. Conversei com o Palmeiras, como também conversei com outros clubes do Brasil. Quando decidi que não ficaria mais na China, recebi proposta da Europa, mas decidi vir pra cá. Conversei com vários clubes, fiquei próximo do Palmeiras, sim, mas daí veio o projeto do Atlético-MG, e foi uma das melhores decisões que tomei. Fui feliz e bem recebido”, garantiu.
Palmeiras sonha em contar com Hulk
Mas apesar da dívida bilionária do Atlético e do sonho do torcedor do Palmeiras, é improvável que Hulk deixe o Galo num futuro próximo. Além do atacante, os palmeirenses também ‘pediram’ à diretoria alviverde a contratação de outros destaques do clube mineiro: o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o volante Allan.
Comentários estão fechados.