Palmeiras terá que abrir o bolso se quiser fechar a contratação de Lucas Verissimo
O Palmeiras segue interessado na contratação do zagueiro Lucas Veríssimo, mas vai precisar abrir os bolsos para contratar o jogador do Benfica. O clube português negociar o defensor, só que pede uma compensação financeira para liberá-lo antes do término do contrato. A janela de transferências do futebol brasileiro volta a ficar aberta a partir do dia 3 de julho.
Além do Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro surgem como os outros clubes do país que monitoram a situação de Lucas Veríssimo, que sofreu com uma grave lesão no último ano e perdeu espaço no Benfica. Já o clube português gostaria de manter o jogador no elenco, mas entende que não vai conseguir segurar o atleta contra a sua vontade, como explicou o jornalista André Hernan.
“Há um respeito muito grande, o Benfica gosta muito do Lucas Veríssimo e o clube entende que ele é um jogador top, promissor e de seleção. O clube não gostaria de se desfazer dele neste momento, mas vai respeitar a decisão do jogador. Está nas mãos dele”, explicou André Hernan. Aos 27 anos, Lucas Veríssimo ainda mantém o sonho de voltar a ser convocado para a seleção brasileira.
Palmeiras tem vantagem na briga por Lucas Veríssimo
Ainda de acordo com André Hernan, Lucas Veríssimo tinha sido um pedido especial do técnico Cuca ao Corinthians, mas o treinador deixou o comando do Timão na manhã desta quinta-feira (27), o que faz com que o Palmeiras se torne o favorito na disputa pela contratação do zagueiro. Por outro lado, o Cruzeiro sabe que dificilmente terá o poderio financeiro necessário para negociar um acordo com o Benfica.
Comentários estão fechados.