Palmeiras terá que abrir o bolso se quiser fechar a contratação de Lucas Verissimo

O Palmeiras segue interessado na contratação do zagueiro Lucas Veríssimo, mas vai precisar abrir os bolsos para contratar o jogador do Benfica. O clube português negociar o defensor, só que pede uma compensação financeira para liberá-lo antes do término do contrato. A janela de transferências do futebol brasileiro volta a ficar aberta a partir do dia 3 de julho.

Além do Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro surgem como os outros clubes do país que monitoram a situação de Lucas Veríssimo, que sofreu com uma grave lesão no último ano e perdeu espaço no Benfica. Já o clube português gostaria de manter o jogador no elenco, mas entende que não vai conseguir segurar o atleta contra a sua vontade, como explicou o jornalista André Hernan.

“Há um respeito muito grande, o Benfica gosta muito do Lucas Veríssimo e o clube entende que ele é um jogador top, promissor e de seleção. O clube não gostaria de se desfazer dele neste momento, mas vai respeitar a decisão do jogador. Está nas mãos dele”, explicou André Hernan. Aos 27 anos, Lucas Veríssimo ainda mantém o sonho de voltar a ser convocado para a seleção brasileira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras tem vantagem na briga por Lucas Veríssimo

Ainda de acordo com André Hernan, Lucas Veríssimo tinha sido um pedido especial do técnico Cuca ao Corinthians, mas o treinador deixou o comando do Timão na manhã desta quinta-feira (27), o que faz com que o Palmeiras se torne o favorito na disputa pela contratação do zagueiro. Por outro lado, o Cruzeiro sabe que dificilmente terá o poderio financeiro necessário para negociar um acordo com o Benfica.

Comentários estão fechados.