Jorge Nicola traz quentinha sobre Leila Pereira comprar SAF do Brasileirão
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi procurada pelo Santa Cruz para comemorar a SAF do clube, que atualmente disputa a Série D do Brasileirão. O tradicional time pernambucano busca um investidor desde o ano passado.
Recentemente, um conselheiro do Santa fez uma visita ao Verdão, em São Paulo, para tratar sobre diversos assuntos. Nessa passagem pelas dependências do clube, ele chegou a sugerir a compra da agremiação nordestina para a própria dona da Crefisa.
Segundo Nicola, porém, não há chances dessa possibilidade se concretizar por dois motivos. Pelo fato da mandatária alviverde não ser muito favorável à transformação das associações em empresas e também por conta das atuais ocupações dela, que preside o Maior Campeão Nacional e ainda cuida das empresas das quais é sócia, junto com o marido, José Roberto Lamacchia.
Além de Leila, outros nomes conhecidos do futebol brasileiro foram apontados como possíveis compradores do Tricolor de Pernambuco: Marcelo, que retornou ao país recentemente, e Ricardo Goulart, agora aposentado.
Leila Pereira é contra transformar o Palmeiras em SAF
Na contramão de alguns times brasileiros, Leila não acredita que o modelo de Sociedade Anônima do Futebol seja a salvação dos clubes, muito menos para o Verdão. Para ela, o Alviverde trilha bom caminho sendo administrado com responsabilidade.
“Eu sou contra transformar o Palmeiras em clube-empresa. É um clube muito grande, entendeu? Eu acho que você pode deixa-lo como uma associação, mas sendo administrado profissionalmente. Mas não só no discurso. Na prática, como eu estou fazendo”, disse em entrevista ao Estadão.
Comentários estão fechados.