Róger Guedes chuta o balde antes do clássico Palmeiras x Corinthians
Após a classificação do Corinthians na bacia das almas na Copa do Brasil, na noite de ontem, o atacante Róger Guedes mandou a real sobre a atual situação do clube e como os alvinegros chegam para o clássico contra o Palmeiras. Os rivais se enfrentam neste sábado (29), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo Brasileirão.
“O clima (para o Dérbi) não tem outra palavra, é uma merda. Não dá para mentir. Seu treinador sai depois de uma classificação difícil”, disse o jogador.
O time do Parque São Jorge não terá Cuca à frente do banco de reservas no clássico. Diante da pressãoda torcida e da imprensa pelo fato dele ter sido condenado por estupro na Suíça, em 1987, quando ainda era atelta, o treinador preferiu deixar o cargo.
Mas não é só isso que afeta o clima pelos lados de Itaquera. Em 2023, a equipe vem apresentando um futebol bem pouco convincente, tendo dado vexame no Paulistão, quase repetido a vergonha na Copa do Brasil e com jogadores constantemente criticados pelos torcedores.
Palmeiras deve focar em Róger Guedes no Dérbi
Autor do gol da classificação corintiana sobre o Remo, Guedes é o principal jogador do time na ausência de Renato Augusto, que está machucado.
Em 2023, o atacante ex-Verdão soma 13 gols e uma assistência em 19 partidas disputadas. Com esses números, o atleta faz a melhor temporada da carreira em termos de participações em gol. Contra o Alviverde, foram dele quatro dos últimos cinco gols corintianos no Dérbi.
Comentários estão fechados.