Vai sair? Abel Ferreira acaba com o mistério e define futuro
O técnico Abel Ferreira falou a respeito das especulações recentes envolvendo a sua saída do Palmeiras. Após a classificação do Verdão para as oitavas da Copa do Brasil, na noite de ontem, o português tratou de descartar essa possibilidade e garantiu que está onde quer estar.
“Tenho contrato com o clube, estou onde quero estar, estou onde querem que eu esteja e é isso que me importa. É o aqui e o agora. Agradeço todo esse reconhecimento. Sou um treinador de projeto, mas sabemos que futebol é dinâmico, mas estou em um grande clube, sou muito bem reconhecido e gosto de fazer o que faço”, declarou.
Nesta semana, o nome do lusitano foi citado em publicação do portal RMC Sports. Ele estaria na lista do Nice, da França, de candidatos a assumir o time na próxima temporada, diante da campanha ruim que a equipe vem fazendo neste ano.
Abel, porém, não recebeu nenhum contato da agremiação europeia. Em outras oportunidades ao longo dos pouco mais de dois anos no Allianz Parque, ele foi procurado por alguns times estrangeiros, mas não levou adiante as chances de deixar o Maior Campeão do Brasil.
O palmeirense tem contrato até dezembro de 2024 e já afirmou em mais de uma oportunidade que está feliz e pretende cumprir o vínculo.
Abel Ferreira só deve deixar o Palmeiras por um projeto maior
Como o próprio gosta de dizer, ele é um treinador de projeto. Por essa razão, só considera trocar o Alviverde por uma proposta vantajosa, de longo prazo, que o possibilite ir além do que atualmente faz no clube.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o português pode deixar o Palestra se chegar a ele uma oferta de um time da primeira prateleira do futebol europeu, como Real Madrid, Barcelona, Manchester City, entre outros. Caso contrário, ele permanece.
Comentários estão fechados.