Anderson Talisca ACEITA e pode ser o substituto de Scarpa no Palmeiras
O meia-atacante Anderson Talisca, frequentemente especulado em times brasileiros, poderá voltar ao futebol nacional em breve. Isso porque o jogador de 29 anos está insatisfeito no Al-Nassr, da Arábia Saudita, e pediu para deixar o clube no fim da temporada.
A informação é do jornalista Jorge Nicola. Depois de ter renovado contrato com a agremiação saudita há pouco tempo, o atleta pegou todos de surpresa por lá ao pedir para sair. Os motivos da escolha do meio-campista ainda são desconhecidos.
No Brasil, alguns são os candidatos a repatriar Talisca e um deles é o Palmeiras. Corinthians, Flamengo e Bahia, equipe que ele defendeu por aqui antes de embarcar para o estrangeiro, também são apontados como possíveis destinos.
A grande questão, no entanto, seria quanto aos valores para contratar o jogador. Mesmo com ele ficando livre no mercado, o patamar salarial dele no mundo árabe está muito distante da realidade do futebol brasileiro. O Al-Nassr, por exemplo, paga um valor exorbitante para o astro português Cristiano Ronaldo e não deve gastar pouco com o restante do elenco.
Anderson Talisca? Palmeiras avalia contratações futuras
Depois de fechar as chegadas de Artur e Richard Ríos, o Verdão parece satisfeito com o que tem. Segundo Leila Pereira, presidente do clube, novas aquisições, caso necessárias, serão avaliadas em conjunto com Anderson Barros e Abel Ferreira no meio do ano.
Indo ao mercado, a tendência é que o Palestra foque na contratação de um primeiro volante para o lugar de Danilo. Allan, do Atlético-MG, foi e segue sendo um alvo do Alviverde para substituir a Cria da Academia.
Quanto à posição de meia, o plantel palmeirense conta com Raphael Veiga, Bruno Tabata e o garoto Jhon Jhon, com Artur também podendo fazer a função quando preciso.
Comentários estão fechados.