Palmeiras recebe notícia que ninguém queria ouvir vinda do Rio de Janeiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem um grande favorito para assumir o comando da seleção brasileira: o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Mas caso o experiente europeu não seja contratado, a entidade trabalha com outros dois nomes do futebol brasileiro: o português Abel Ferreira, do Palmeiras, e Fernando Diniz, do Fluminense.

No entanto, no que depender do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, a CBF vai ter que se virar para buscar outro treinador para a seleção brasileira, já que o mandatário do Tricolor das Laranjeiras garantiu que Fernando Diniz não vai deixar o Rio de Janeiro.

“O Fluminense não libera o treinador, ele tem uma multa proporcional ao seu contrato. Ele só vai, a não ser que ele ou a CBF pague a multa e queira sair. Eu tenho muito carinho, sou fã da seleção, mas antes de ser brasileiro eu sou Fluminense. A gente não gostaria de liberar porque temos um projeto de dois anos. Enquanto eu estiver no Fluminense, na minha gestão, que vai até o final de 2025, a gente quer que ele fique”, disse Mário em entrevista ao ‘Seleção Sportv’ nesta terça-feira (25).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras pode perder Abel Ferreira para a seleção brasileira

Embora a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, também confirme que não vai liberar Abel Ferreira para comandar o Brasil, o treinador português ainda não foi procurado oficialmente pela CBF. Caso chegue uma proposta, é possível que ele escute os termos e escolha deixar o Verdão para ter o desafio de levar a seleção brasileira para mais uma Copa do Mundo.

Comentários estão fechados.