Mais um ex-jogador do Palmeiras anuncia aposentadoria
Ex-jogador do Palmeiras, o zagueiro Maurício Ramos anunciou sua aposentadoria do futebol aos 38 anos de idade nesta temporada. O atleta marcou época no futebol nacional e fez parte do elenco do Verdão que conquistou a Copa do Brasil de 2012, o principal troféu de sua carreira. Agora, ele espera continuar trabalhando no esporte, mas fora das quatro linhas.
“É, chegou o momento de parar, de pendurar as chuteiras, e não é uma decisão fácil de tomar. Sou muito grato a Deus por tudo o que ele me deu como jogador. O futebol representou na minha carreira uma vida de ensinamentos, aprendi no amor, na dor, com alegrias, tristezas. Chorei, dei muita risada e espero em breve encontrar meu espaço no futebol, agora fora de campo”, confirmou o agora ex-jogador.
Maurício Ramos chegou ao Palmeiras em 2009 e ficou no clube paulista até 2013. Neste período, o zagueiro atuou 193 vezes com a camisa do Verdão, entrando na lista dos 100 jogadores que mais jogaram pelo clube alviverde. Ele também rodou por times como Coritiba, Iraty, São Caetano, Chapecoense, Vitória, XV de Piracicaba e Portuguesa Santista, seu último clube neste ano.
Maurício Ramos se despede do Palmeiras e do futebol profissional
Emocionado, o defensor rasgou elogios ao Palmeiras e ainda lembrou do momento histórico da conquista da Copa do Brasil de 2012. Na opinião de Maurício Ramos, ninguém acreditava no título do Verdão naquele ano.
“Sou muito grato aos treinadores, presidentes, dirigentes, a todos que contribuíram para o meu crescimento no futebol. A todos os clubes que fizeram parte da minha história como atleta, e da minha vida de modo geral, em especial ao maior clube do Brasil, o Palmeiras, onde conquistei o título mais importante da minha carreira”, concluiu.
Comentários estão fechados.