Empresário de Yuri Alberto acerta com Palmeiras e negócio milionário vai rolar
André Cury, empresário de Yuri Alberto, fechou um negócio milionário com o Palmeiras. Isso porque ele também é agente de Estevão Willian, joia das categorias de base do Verdão, que assinou o primeiro contrato profissional com o clube.
As bases do acordo já haviam sido acertadas entre as partes em dezembro de 2022 e na última segunda-feira (24), dia em que o garoto completou 16 anos de idade, tudo se concretizou com a assinatura do jovem jogador.
O contrato é de três temporadas de validade. Segundo informação do portal Goal, a multa rescisória para o exterior ficou estabelecida em 50 milhões de euros (R$ 278,1 milhões, na cotação atual). O clube detém 80% dos direitos econômicos do menino prodígio, enquanto ele e a família são donos dos outros 20%.
Estevão, também conhecido como Messinho na Academia de Futebol, é um dos maiores talentos recentes das categorias de formação do Palestra e faz parte da geração que pode render R$ 1 bilhão aos cofres da agremiação, ao lado de Endrick e Luis Guilherme.
Empresário revelou proposta recusada pelo Palmeiras
De acordo com Cury, que também trabalha com diversos jogadores, como Raphael Veiga e Dudu, o Paris Saint-Germain tentou a contratação da jovem promessa, mas a investida foi recusada pelo Alviverde.
“Como mencionamos em outras oportunidades, o PSG já fez uma oferta pelo atleta, que foi recusada, pois entendemos que, no atual momento, o melhor a fazer é permanecer aqui. Até porque, o garoto escolheu o Palmeiras”, revelou o empresário, em entrevista ao ge.
Comentários estão fechados.