Palmeiras não deu nem chance e foi campeão da “Champions League”

O Palmeiras está no patamar de Liga dos Campeões. Isso porque o Campeonato Paulista, conquistado nos últimos dois anos pelo clube, é um sucesso de audiência, segundo Diego Vieira, Head de Esportes da Warner Bros. Discovery Brasil. A Warner transmitiu o bicampeonato alviverde através de dois de seus canais, a HBO Max (streaming) e TNT (TV fechada).

“O Paulista é um produto muito bem trabalhado do ponto de vista de marca e da qualidade de jogo. Na prática, é um campeonato nacional porque tem grandes clubes de torcidas nacionais. A gente teve uma combinação ótima entre o público de TV paga e o da HBO Max, com números incríveis com a competição nos dois lugares”, disse.

De acordo com Diego, o torneio estadual mais disputado do país se equipara a Champions League no quesito audiência e a empresa pretende manter a mesma estratégia adotada, de transmissões via TV e streaming pelos próximos dois anos que detém dos direitos da competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Paulistão tem uma relevância hoje, em termos de público e audiência, que se compara a Champions. Obviamente com um produto diferente, um produto local, é um produto que tem menos meses. Estamos super satisfeitos. Essa vai ser a estratégia do Paulistão daqui pra frente”, finalizou.

Palmeiras passou por cima dos adversários

Nos dois títulos conquistados, em 2022 e 23, o Verdão não deu muita margem para os rivais na disputa do Paulista. As únicas derrotas aconteceram nas primeiras partidas das finais, porém foram revertidas nos duelos de volta.

Em 22, o Palestra atropelou o São Paulo e aplicou um sonoro 4 a 0 que poderia ter sido ainda maior. Neste ano, os comandados de Abel Ferreira golearam o Água Santa pelo mesmo placar para erguer o caneco novamente.

Comentários estão fechados.