Jogadores do Palmeiras reclamam do gramado do Maracanã
Os jogadores do Palmeiras reclamaram do estado do gramado do Maracanã, palco do empate em 2 a 2 com o Vasco da Gama, pelo Brasileirão. Segundo João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, que substituiu o comandante, os atletas reclamaram no intervalo de jogo, assim como ele, após a partida.
“Nós trabalhamos para dar um espetáculo, o futebol é um espetáculo e para isso é preciso dar condições. O Maracanã tem tudo, tem torcida fantástica, é um dos melhores estádios do mundo. Mas infelizmente, o mais importante, que é no gramado, onde o jogo se joga, é muito fraco”, disparou.
Em seguida, João foi ainda mais enfático na crítica e disse que é preciso haver regras. Um dia antes, o Fluminense enfrentou o Athletico no mesmo campo. Vasco, Flu e Flamengo vivem disputa pelo uso do templo do futebol brasileiro.
“Atrapalha e atrapalha muito. Só quem está nisso todos os dias, sabe que o gramado é essencial e que é impossível ter qualidade de jogo em um gramado sem condições. Tem que haver regras. Não vou me meter nesse assunto, porque não é da minha competência”, completou.
Palmeiras muda o foco para o jogo seguinte
Diante do calendário maluco do futebol nacional, o Verdão já virou a chave e agora pensa no duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na quarta-feira (26), às 20h (de Brasília), a equipe encara o Tombense, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Com a vitória por 4 a 2 no Allianz Parque, na ida, o Palestra pode perder por até um gol de diferença para garantir a classificação. Um triunfo por dois tentos do adversário leva a decisão para as penalidades máximas.
Comentários estão fechados.