Dudu não perdoa e faz alerta gigante para o Palmeiras
Após o Palmeiras vencer o Cerro Porteño por 2 a 1, de virada, pela Libertadores, o atacante Dudu destacou a importância do jogo, afirmando que a equipe precisa trabalhar para não dar os mesmos vacilos da partida, que ocorreu no Morumbi.
“O primeiro tempo não foi a nossa equipe, entrou muito mole, não competiu, não fez aquilo que a gente tinha combinado na preleção. Se na Libertadores a gente não competir, os adversários vão passar por cima e atropelar, foi o que o Cerro fez. No segundo tempo, a gente competiu, fez nosso jogo e buscou o resultado. Se a gente não consegue essa virada ia complicar na Libertadores”, disse o atacante.
No primeiro embate do torneio continental, o Alviverde acabou sendo derrotado para o Bolívar-BOL, fora de casa, por 3 a 1.
Dudu relembrou que não será sempre que o time vai conseguir a virada em partidas difíceis como essas.
“Vai ter um momento em que a gente não vai conseguir a virada, se a gente ficar dando essas bobeadas, esses vacilos, mas que sirva de lição para todos e para entrarmos focados desde o primeiro tempo para buscar a vitória”, continuou.
Palmeiras poderia ficar de fora
A possibilidade de derrota deixaria o Palmeiras com nenhum ponto na Libertadores, tendo pela frente uma sequência de dois jogos fora de casa, contra Barcelona-EQU e Cerro Porteño-PAR.
“Falei no vestiário, se a gente não vira este jogo ia ficar difícil até para classificar. Somos o último, mas não tem importância, todos têm três pontos no grupo, a gente agora tem que esquecer Libertadores e focar no Brasileiro, temos jogo sábado no Maracanã, vai ser difícil. O Vasco fez um grande jogo na primeira rodada, temos de fazer um grande jogo para continuar nossa briga no Brasileiro”, completou Dudu.
Comentários estão fechados.