Palmeiras recebe péssima notícia sobre Rony

O atacante Rony ainda está longe de retornar ao time do Palmeiras. O jogador precisou passar por uma cirurgia no antebraço direito após disputar as finais do Campeonato Paulista contra o Água Santa com uma fratura no local. Nesta semana, o atleta voltou a treinar normalmente para não perder a forma física, mas ele não pode ter choques na região por conta da operação.

Com isso, Rony terá esperar o antebraço se calcificar para poder retornar à rotina normal de atividades. Enquanto isso, o jogador vai participar dos treinamentos de forma a zelar o local lesionado. O Departamento Médico do Palmeiras optou, num primeiro momento, em realizar um tratamento conservador, mas depois o atacante foi orientado pelo Núcleo de Saúde e Performance do clube a passar pela cirurgia.

Rony foi operado no dia 10 de abril, um dia depois da goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Água Santa pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista. A expectativa é de que ele fique, ao todo, 45 dias de fora dos gramados, com a projeção de perder cerca de 12 a 15 partidas durante este mês e meio de recuperação da lesão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras fica sem artilheiro Rony

Antes da lesão, Rony vivia grande fase pelo Palmeiras e inclusive foi convocado pela primeira vez na carreira para defender a seleção brasileira. Em março, ele disputou o amistoso contra o Marrocos, vencido pelo adversário pelo placar de 2 a 1. Em 2023, o atacante também é o artilheiro do Verdão, com seis gols marcados. Ele também anotou três assistências em 15 jogos.

Comentários estão fechados.