Urgente: Golpe pode ter tirado título mundial do Palmeiras contra o Chelsea
O Palmeiras pode ter perdido o título do Mundial de Clubes de 2021 por conta do golpe milionário sofrido por Gustavo Scarpa. De acordo com a ESPN, que teve acesso a áudios do processo que envolve o meia-atacante e Willian Bigode, o atacante mencionou o jogo em uma das respostas dadas ao ex-companheiro.
Na gravação, registrada dois dias antes da final, Willian, que na época defendia o Fluminense, felicita o amigo e diz torcer por ele na decisão contra os ingleses, então campeões da Europa.
“Scarpinha, Scarpinha… Você vai jogar contra o Chelsea, Scarpinha. Quero ver você lá, Scarpinha… Batendo aquela de esquerdinha… Campeão mundial, Scarpinha. É skate, dentro do avião (risos). Feliz por vocês, estamos aqui na torcida. Já deu tudo certo, em nome de Jesus, é possível”, disse o atacante.
Em seguida, Bigode segue falando com Gustavo a respeito da Xland e dos documentos necessários para dar prosseguimento no investimento feito pelo meia em criptomoedas.
Fato é que dois dias depois dessa conversa, o ex-camisa 14 do Verdão foi titular na partida contra os Blues. O meia ficou em campo durante os 120 minutos do duelo, que acabou com vitória dos britânicos por 2 a 1 na prorrogação.
Scarpa foi campeão no Palmeiras em meio a problemas
Mesmo depois que o investimento se tornou uma suspeita de golpe e Gustavo começou a se mobilizar para entrar na Justiça na tentativa de reaver os mais de R$ 6 milhões aportados, ele não deixou de desempenhar um bom futebol.
Com o meia voando baixo, sendo eleito o craque do Brasileirão, o Verdão garantiu seu 11º título do campeonato nacional.
Comentários estão fechados.