Facincani não se cala e vaza três jogadores com malas prontas pra sair do Palmeiras
O jornalista Felippe Facincani revelou que três jogadores do Palmeiras receberam sondagens de times estrangeiros. São eles o meia Raphael Veiga, o lateral-esquerdo Joaquin Piquerez e o atacante Giovani. Apesar do interesse, o clube não recebeu propostas oficiais por nenhum dos atletas.
“Esses três caras, hoje, são os alvos de sondagens. Sondagens, sim, propostas, não. Raphael Veiga, que quando vai para a seleção, abre a janela para o mercado europeu, Piquerez, jogador de seleção uruguaia e já teve seu nome ventilado no Betis, e o Giovani, que já foi alvo do Ajax”, disse em seu canal no Youtube.
Piquerez e Giovani estiveram nas miras de Real Betis e Ajax, respectivamente, no ano passado. No início da temporada, a Cria da Academia foi apontada como alvo dos holandeses e dos alemães do Bayer Leverkusen. Enquanto o ala foi especulado na equipe espanhola no início de 2023.
Quanto a Veiga, informações recentes dão conta de que o camisa 23 foi alvo de consultas de equipes da Itália e da Espanha. Ele também teve seu nome ligado ao Wolverhampton, da Inglaterra.
Palmeiras venderá jogadores
Não se sabe quais e nem quantos, mas é certo que o Alviverde irá negociar atletas para bater a meta estipulada no orçamento da temporada, conforme declarou a presidente Leila Pereira.
“O Palmeiras se prepara, sim [para vender jogadores]. Todo clube de futebol precisa de receita para ser saudável financeiramente. As grandes receitas são direitos de transmissão, patrocinadores, sócios torcedores e também venda de atletas”, admitiu a mandatária palestrina em entrevista à Rádio 365.
Comentários estão fechados.