Jornal obtém descoberta avassaladora sobre saída de Abel Ferreira do Palmeiras
O jornal ‘Lance!’ publicou os bastidores da expulsão do técnico Abel Ferreira na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Cuiabá nas estreias das equipes na Série A do Campeonato Brasileiro. O português levou o cartão vermelho após ter usado um palavrão para se referir ao trabalho da equipe de arbitragem, comandada pelo juiz Paulo César Zanovelli. Na súmula, ele usou o termo “que arbitragem de m****”.
“O fiscal de linha me chamou em espanhol. Eu sou português, de Portugal, falo a mesma língua. O que me mata é chegar em casa e ter a minha mulher, as minhas filhas, porque estou fazendo um esforço enorme para melhorar. Isso tira a vontade de ser treinador e continuar aqui”, desabafou Abel Ferreira na coletiva pós-jogo.
As falas de Abel Ferreira deixaram os torcedores palmeirenses preocupados, já que o português relatou estar perdendo a vontade de ser treinador. No entanto, de acordo com o ‘Lance!’, o desabafo do técnico foi apenas em um momento de frustração e fontes próximas à Abel garantem que ele não vai deixar o comando do Palmeiras, mesmo se sentindo perseguido por alguns árbitros do Brasil.
Palmeiras se preocupa com reação de Abel Ferreira
Quem também saiu em defesa de Abel Ferreira foi a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que garantiu que o treinador tem total liberdade para falar o que pensa e que ele não será punido após ter sido expulso de campo mais uma vez. Internamente, a diretoria do Verdão entende que o português tem sido alvo constante também da imprensa esportiva brasileira, o que pode fazer com que ele reavalie seu futuro no país.
Comentários estão fechados.