Despertou a fúria da torcida do Palmeiras e vai ser mandado embora
O volante Jailson está com os dias contados no Palmeiras. O jogador de 27 anos, que não vinha apresentando um bom futebol e foi expulso em jogo importante recentemente, foi liberado pelo clube para procurar uma nova equipe.
A direção palestrina, em conjunto com a comissão técnica, tomou a decisão de emprestar o meio-campista ou negociá-lo em definitivo. Ele tem vínculo com o Alviverde até dezembro deste ano, o que o deixa livre para assinar um pré-contrato em julho e sair de graça. A informação foi dada pelo portal Palmeiras Online.
O camisa 30 ainda não recebeu propostas para deixar a Academia de Futebol. A opção mais viável seria cedê-lo para algum time da Série B, uma vez que assim não se correria o risco de reforçar um concorrente da elite nacional.
Livre no mercado, o volante foi contratado pelo Alviverde em janeiro do ano passado. Ele disputou alguns jogos, mas teve a sequência interrompida por uma grave lesão. De volta na atual temporada, ele fez 16 jogos, porém não conseguiu contribuir com gols ou assistências.
Expulsão foi o motivo do fim da passagem de Jailson pelo Palmeiras
O desempenho do meio-campista já não tinha agradado desde os primeiros minutos vestindo o manto palestrino. À medida que sua frequência em campo foi aumentando, as críticas da torcida também se elevaram e fizeram dele alvo certo dos questionamentos dos palmeirenses.
No clube, a insatisfação com o atleta ficou incontornável após a expulsão dele na estreia da Libertadores, contra o Bolívar, em La Paz, o principal motivo para a decisão de negociá-lo. O volante recebeu cartão vermelho ainda no primeiro tempo da peleja e comprometeu o desempenho da equipe, que saiu da Bolívia derrotada por 3 a 1.
Comentários estão fechados.