Ex-Palmeiras se dá mal e Ministério Público “bate na porta”
O zagueiro Victor Ramos, ex-Palmeiras, pode estar envolvido em esquema de manipulação de resultados. Na manhã desta terça (18), o Ministério Público de Goiás (MPGO) cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do jogador, segundo informação divulgada primeiramente pelo portal NDMais.
O atleta teve o celular apreendido e foi conduzido para prestar depoimento. A ação do MP de Goiás faz parte da Operação Penalidade Máxima, que investiga possíveis casos de manipulação de resultados no futebol brasileiro.
Lucas Reis, agente do defensor de 33 anos, afirmou que ele “nunca teve participação apostas esportivas e manipulação de resultados”. Victor atualmente defende as cores da Chapecoense.
A operação teve início em fevereiro. O MPGO apura esquemas envolvendo resultados de três partidas do Brasileirão da Série B de 2022: Criciúma 2 x 0 Tombense, Vila Nova 0 x 0 Sport e Sampaio Corrêa 2 x 1 Londrina. Há suspeitas de crimes de associação criminosa, corrupção no esporte e lavagem de dinheiro.
Passagem do zagueiro pelo Palmeiras
Ramos foi contratado pelo Verdão em 2015, por empréstimo. Ele foi mais um dos jogadores adquiridos naquele ano em que o clube passava por um momento de reformulação para retomar o protagonismo no cenário nacional.
O defensor chegou a ser titular durante o primeiro semestre da temporada. O melhor momento dele vestindo o manto palestrino foi o gol marcado na Neo Química Arena, no Dérbi válido pela semifinal do Paulistão.
Com o tento anotado pelo zagueiro, o Alviverde empatou com o rival e venceu nos pênaltis, avançando para a decisão do torneio estadual.
Comentários estão fechados.