Palmeiras fica em vias de assinar com jogador de R$ 324 milhões
O Palmeiras está próximo de assinar o primeiro contrato profissional com uma das maiores joias de suas categorias de base. Trata-se do meia-atacante Estevão William, que na próxima segunda-feira (24) completará 16 anos e fechará o primeiro acordo de sua carreira.
As bases do contrato já foram acertadas entre as partes e só falta a tinta da caneta no papel para serem concretizadas. O garoto terá uma multa rescisória de 60 milhões de euros, que na cotação atual corresponde a 324 milhões de reais. Processo bem semelhante ao que foi feito com Endrick e Luis Guilherme.
Antes apelidado de Messinho, o jovem jogador é uma das grandes apostas do Verdão para o futuro, tamanho é o talento dele. Apesar de toda essa expectativa, ele demonstra ser um menino maduro e que conta com o apoio do clube e da família para se desenvolver cada vez mais.
“O Estevão está muito feliz com a expectativa de assinar o primeiro contrato profissional com o Palmeiras. O garoto tem a cabeça muito boa, um entorno familiar que ajuda, demais, e isso facilita em relação à ansiedade e expectativa”, disse André Cury, empresário do atleta, ao ge.
Prodígio do Palmeiras tem números expressivos na base
Estevão tem estatísticas para lá de positivas pelas equipes de formação palestrinas. Em 2022, ele somou oito gols e quatro assistências em quatro jogos pelo Sub-15. Já no Sub-17 foram 34 partidas disputadas, 23 gols marcados e quatro assistências.
Não é por acaso que o moleque ganhou apelido em referência a Lionel Messi e desperta o interesse de diversos clubes europeus, incluindo gigantes.
Comentários estão fechados.