Dudu fala sobre aposentadoria e assusta torcedores do Palmeiras
Aos 31 anos, o atacante Dudu já fala em pendurar as chuteiras. Mas, calma, torcedor palmeirense! O ídolo palestrino apenas manifestou o desejo de se aposentar no Palmeiras, que, em suas projeções, ainda está distante de acontecer.
“Está longe, mas por mim eu fico até encerrar a carreira”, disse o jogador em evento da Adidas, sua patrocinadora.
Em dezembro da temporada passada, o camisa 7 renovou contrato com o Verdão. O atual vínculo é válido até o fim de 2025 e poderá ser estendido por mais um ano caso ele alcance metas dentro de campo.
Eduardo Pereira Rodrigues está no Alviverde desde 2015, quando foi contratado para mudar o patamar do clube, que passava por um momento de reformulação. De lá para cá, o único período que não vestiu o manto palestrino foi entre julho de 2020 e maio de 2021, quando esteve emprestado ao Al Duhail, do Catar.
O atacante tem 418 partidas disputadas pela SEP e 85 gols marcados. Dentre os muitos feitos pela instituição, um é especial e pode ser ampliado em breve. Ele soma 11 títulos conquistados pelo Maior Campeão Nacional e está apenas um de igualar Ademir da Guia e Junqueira, que lideram com 12 troféus cada.
Dudu quer chegar em Ademir
O “Baixola” afirmou que deseja alcançar a marca do Divino, maior jogador da história do clube. Ele vem tentando se acostumar com a ideia e tem consciência do tamanho dessa conquista.
“Ainda estou me acostumando com essa ideia de chegar até o Ademir. A gente sabe o que ele representa para o Palmeiras, uma pessoa fantástica que a gente convive. Fico feliz de me aproximar dele, que é um dos maiores da história. Olha o tanto de tempo que demorou para alguém conseguir se aproximar dele”, declarou.
Comentários estão fechados.