Barolo “larga o São Paulo de mão” e se declara a Abel Ferreira
O jornalista Rogério Barolo saiu em defesa do treinador do Palmeiras, o português Abel Ferreira. Torcedor declarado do São Paulo, o comunicador deu entrevista ao podcast ‘Parlando de Palmeiras’ e disse que o comandante do Verdão tem sido perseguido pela mídia esportiva e pela arbitragem por conta do sucesso que conquistou desde que chegou ao clube alviverde em outubro de 2020.
“Pra mim, o Abel Ferreira é o melhor treinador que tem no país. Ele é meio chorão, mas faz parte da cena. Ele extrapola em alguns momentos, mas acho que tudo que o Abel fala, é superdimensionado”, explicou Barolo, que ainda fez uma comparação das ações do português com outros treinadores do futebol brasileiro.
“Se o Odair Hellmann tivesse chutado o microfone no jogo do Santos, iam falar que ele tem razão, porque o Santos é ruim. Agora, o Abel Ferreira não pode, porque ele é vitorioso. O vitorioso incomoda pra caramba nesse país. Eu sou fã do Abel Ferreira. Outros treinadores e imprensa, se incomodam. Então, tudo que ele fala tem um peso muito maior”, disse o jornalista.
Barolo rasga elogios a Abel Ferreira
Um dos principais comunicadores do São Paulo e com milhares de seguidores em seu canal no YouTube, Rogério Barolo comparou o trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras com o de Telê Santana no Tricolor paulista.
“É um outro futebol hoje, não da para comparar. Mas algumas coisas são semelhantes. Nem preciso ir muito longe, pra época do Telê. O São Paulo do Marcelo Portugal Gouvêa, campeão Mundial de 2005, era a cara do Abel. Aquele clube, a mentalidade do clube. Hoje não é mais a cara do Abel Ferreira. Ele ia sofrer muito no São Paulo atual”, comparou o jornalista.
Comentários estão fechados.