Dudu abre o coração sobre ser sacado quase todo jogo por Abel Ferreira
O atacante Dudu concedeu entrevista para a Band. Nela, o ídolo palmeirense falou sobre a frequência com que é substituído pelo técnico Abel Ferreira. O camisa 7 admitiu não gostar muito de deixar o gramado antes dos 90 minutos, mas ressaltou que entende a escolha do português.
“Eu não gosto até hoje quando eu saio, mas eu tenho que respeitar as decisões do Abel. Ele sabe o que é melhor para o time e consegue extrair o melhor dos jogadores do Palmeiras, mas se eu falar que gosto de ser substituído, estaria mentindo”, afirmou.
Um dos principais jogadores da história e do atual elenco do Verdão, Eduardo é substituído pelo treinador em praticamente todas as partidas. Esse costume do lusitano, no entanto, não se restringe somente a ele e abrange outras estrelas da equipe.
É comum Abel sacar do time no decorrer do segundo tempo das partidas, Raphael Veiga, Rony, Gabriel Menino e outros. Ele e sua comissão adotam essa medida para preservar a parte física desses atletas para evitar maiores problemas decorrentes do desgaste do calendário brasileiro.
Dudu quer jogar o Mundial novamente
Na mesma entrevista, o “Baixola” evitou fazer projeções distantes, mas afirmou que um dos objetivos do Palestra é, sim, disputar o Mundial de Clubes da Fifa novamente.
“Para mim, o foco sempre é a próxima competição, a gente sinceramente não pensa em Mundial. Estamos pensando na Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. Mas é claro que queremos disputar o Mundial novamente”, declarou o camisa 7.
Comentários estão fechados.