Neto não se cala e sai em defesa de Abel Ferreira após expulsão
O apresentador Neto resolveu sair em defesa de Abel Ferreira após a expulsão do palmeirense na vitória do Verdão por 2 a 1 sobre o Cuiabá. O ídolo corintiano destacou o fato de uma dos bandeiras da partida ter falado espanhol com o português e que a arbitragem está passando dos limites ao tentar punir o técnico a todo momento.
“O Abel reclama demais, tem o comportamento dele… mas o bandeirinha falar espanhol com ele, tá de sacanagem, né?! O cara é português, irmão. Passam do limite em querer dar cartão toda hora pro Abel Ferreira, de querer expulsar”, disse em seu canal no YouTube.
Na coletiva depois do jogo, o comandante palestrino afirmou que o assistente, responsável pelo cartão vermelho, se dirigiu a ele falando em espanhol. Para o ex-jogador, além desse absurdo, o lusitano não fez nada de diferente de outros treinadores à beira do gramado e que isso demonstra a perseguição que há contra ele.
“Todos os treinadores são iguais em relação ao quanto ficam na beira do gramado. Há uma perseguição imensa ao Abel, isso eu não tenho dúvida”, concluiu o ex-atleta.
Abel Ferreira afirma que foi punido injustamente
O treinador falou sobre seu comportamento à frente do banco de reservas e que vem buscando melhorar neste aspecto. Porém, desta vez, ele garante que não entendeu o motivo de sua expulsão, a sétima desde que chegou ao Allianz Parque.
Abel afirma que em momento nenhum ofendeu a equipe de arbitragem e diz que pode ter havido um equívoco por parte do bandeirinha responsável por denunciá-lo ao juiz do jogo. Na súmula, o apitador colocou que o técnico disse a frase “que arbitragem de merda”.
Comentários estão fechados.