Leila Pereira revela que estuda preço dos ingressos do Palmeiras e explica como funciona
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), data em que marcou também a apresentação oficial do atacante Artur. Ao longo do bate-papo com os jornalistas, a dirigente falou sobre um assunto que tem incomodado o torcedor palmeirense: os altos valores dos ingressos para os jogos no Allianz Parque.
”A precificação de ingressos dos jogos do Palmeira depende muito de cada jogo. O Palmeiras precisa arrecadar, é isso que o torcedor precisa pensar. Eles me cobram muito sobre contratações e novos reforços e tudo isso é feito com dinheiro, é um investimento. A gente mantém nosso elenco forte e paga em dia, e uma das fontes de renda é o sócio-torcedor e também a venda de ingressos para quem não é sócio”, explicou Leila Pereira.
Uma das críticas à presidente neste início de ano foi a demora do Palmeiras em anunciar reforços, principalmente pelo fato de ter perdido dois titulares absolutos do ano passado: os meio-campistas Danilo e Gustavo Scarpa. No último mês, o Verdão finalmente fechou com a dupla Richard Ríos e Artur, que já estão jogando.
Leila Pereira comenta sobre preço dos ingressos do Palmeiras
Ainda durante a coletiva de imprensa, Leila Pereira voltou a explicar sobre como tem sido feito o planejamento da precificação dos ingressos para os duelos em casa do Verdão nesta temporada. Ela também revelou que costuma estudar esses valores.
“O Palmeiras precisa arrecadar, independentemente do valor do ingresso, nós temos torcedores de todas as classes, com vários potenciais de investimentos. Então, um jogo que não for tão relevante, a gente coloca um valor mais acessível para aqueles que não possam estar nos jogos decisivos. A gente precisa cobrar um valor superior para que nossa renda seja melhor e a gente possa arcar com esse investimento”, concluiu.
Comentários estão fechados.