Artur faz revelação surpreendente na apresentação com a camisa do Palmeiras
Apesar de já ter entrado em campo neste retorno ao Palmeiras, o atacante Artur só foi apresentado oficialmente pelo clube alviverde nesta sexta-feira (14). O jogador de 25 anos foi contratado junto ao Red Bull Bragantino e volta ao time que o revelou para o futebol. Durante a apresentação, o novo camisa 14 do Verdão contou que recebeu propostas até melhores financeiramente.
“Tive propostas financeiras melhores, mas escolhi o Palmeiras pois optei por um lugar onde fosse agregar na minha carreira. Estou bastante feliz, minha família nem se fala. Espero que seja uma nova linda etapa na minha vida”, disse Artur, que na semana passada foi titular do time na derrota por 3 a 1 para o Bolívar pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Artur surgiu como uma grande promessa do Palmeiras em 2018, mas não recebeu muitas chances no time profissional e acabou sendo emprestado ao Bahia no ano seguinte, onde teve um grande desempenho. O atacante chamou a atenção do Red Bull Bragantino e foi comprado pelo Massa Bruta em 2020 por R$ 27 milhões. Três anos depois, está de volta ao Verdão.
Artur não escolhe posição no retorno ao Palmeiras
Com a lesão de Rony, Artur pode atuar em uma nova função no setor ofensivo do Palmeiras. O camisa 14, que costuma jogar pelos lados do campo, também não descarta a possibilidade de entrar em campo como uma espécie de camisa 9.
”Não tive muito contato com ele (Abel Ferreira) pra falar sobre isso. A partir do momento que eu vim pra cá, vim pra somar, independente de quem jogue ou a opção dele por onde eu jogar. Tenho que estar pronto”, concluiu.
Comentários estão fechados.