Leila Pereira não mede palavras e humilha o Flamengo ao vivo “O Real Madrid…”

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, aproveitou a coletiva de apresentação de Richard Ríos e Artur para tirar uma onda com o Flamengo. A mandatária alviverde mencionou a zoeira com os cariocas relacionada ao Mundial de Clubes e relembrou os Rubro-Negros de que o Real Madrid continua esperando.

“Se tem clube que acha que o Brasil está pequeno, vai jogar na Europa. O Real Madrid está esperando… aliás. Trouxeram o Marcelo e fez um estrago. Futebol é entretenimento, desculpe não aguentei”, declarou.

Leila está impaciente com o rival carioca, mais especificamente com o presidente flamenguista, Rodolfo Landim, que tem dificultado as negociações da Libra. A comandante palmeirense mandou um recado claro e afirmou que se não for para melhorar o futebol brasileiro, que as coisas sigam como estão.

“O Flamengo não é mais forte que o futebol brasileiro. Eu estou ficando irritada, acho que está demorando demais a conclusão dessa liga, temos que deixar a vaidade de lado e buscar o que é melhor para o produto. Essa é a linha que vou tomar, se não é para melhorar o futebol, que fique como está”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila Pereira quer resolver impasse, enquanto Landim trava avanço

De acordo com publicação do jornal O Globo, a dona da Crefisa peitou o mandatário rubro-negro em um dos últimos encontros dos representantes dos clubes da Libra.

Leila teria questionado o comportamento egoísta do colega, que deseja tudo para si, para a agremiação a qual ele está a frente e esquece de olhar para o futebol brasileiro como um todo.

A Libra vive um impasse em relação a distribuição de receita dos direitos de transmissão da nova liga nacional. As conversas vêm acontecendo há um tempo e nenhum avanço significativo foi alcançado ainda.

Comentários estão fechados.