Ancelotti bate o martelo sobre CBF e notícia pode levar palmeirenses às lágrimas
Principal alvo da CBF para assumir a Seleção Brasileira, o técnico Carlo Ancelotti garantiu que cumprirá seu contrato com o Real Madrid. O vínculo do treinador italiano com o gigante espanhol é válido até a próxima temporada e ele assegurou que pretende honrar o acordo feito com Florentino Pérez, presidente merengue.
“Tenho a certeza que estarei aqui como treinador do Real Madrid na próxima temporada, vamos respeitar o contrato. Acho que Florentino Pérez quer que eu fique e continue aqui, ele sempre foi gentil comigo. Tenho orgulho do que fiz e do que estou fazendo aqui”, disse.
Em declarações dadas anteriormente, Carleto não havia sido tão claro quanto agora. Ele não dizia que a intenção era deixar o Santiago Bernabéu, mas também não afirmava que sua intenção era permanecer no clube.
Recentemente, Ednaldo Rodrigues, mandatário da Confederação Brasileira de Futebol, rasgou elogios à carreira do italiano e explicitou a preferência pelo técnico que vinha sendo comentada pela imprensa.
CBF não se decide e torcida do Palmeiras fica preocupada
Com Ancelotti descartado para o cargo de treinador do selecionado canarinho, as fichas da federação naturalmente se voltam para outros nomes que constam na lista de possíveis substitutos de Tite.
Um desses nomes é o de Abel Ferreira, melhor treinador do futebol sul-americano das últimas temporadas e apontado por muitos como o comandante ideal para o cargo. Fernando Diniz e Jorge Jesus também são cotados.
Essa possibilidade não agrada nem um pouco os torcedores palmeirenses, que não querem nem pensar na hipótese de perder o técnico português. Abel tem contrato até o fim de 2024 e se diz feliz no clube, sem a intenção de sair antes do término do vínculo.
Comentários estão fechados.