Empresário de Jailson bate o martelo sobre trocar Palmeiras por Vasco
O volante Jailson foi procurado por alguns times brasileiros e estrangeiros. Dentre as equipes apontadas como possíveis interessadas no jogador está o Vasco da Gama. Contudo, segundo o empresário do atleta, não há nada entre ele e a agremiação carioca e o foco do meio-campista está no Allianz Parque.
“Inexiste a situação do Vasco. O contrato com o Palmeiras deverá ser cumprido. Se ao final do ano houver um interesse do Vasco, analisaremos”, disse o agente ao canal Detetives Vascaínos.
O camisa 30 tem vínculo com o Alviverde até o final desta temporada. Caso não haja uma renovação até julho, ele poderá assinar um pré-contrato com outra equipe e deixar a Academia de Futebol de graça.
Foi assim, inclusive, estando livre no mercado da bola, que ele fechou com o Palestra. Ele havia rescindido o acordo que tinha com o Dalian Pro, da China, e em janeiro do ano passado foi anunciado como reforço do Maior Campeão Nacional.
Pouco depois de chegar ao clube, o volante de 27 anos sofreu uma grave lesão que o tirou de toda a temporada, praticamente. Neste ano, ele vem recebendo oportunidades, mas ainda não conseguiu corresponder dentro de campo e é alvo constante das críticas da torcida palmeirense.
Jailson quer permanecer no Verdão
Segundo informações da TNT Sports, o meio-campista não tem planos de deixar o clube mesmo diante da fase ruim que vive. Ele deseja dar a volta por cima, recuperar o bom futebol e, quem sabe, estender o vínculo atual, que vai até dezembro.
Comentários estão fechados.