Casagrande não se ilude e crava queda do Corinthians
Ídolo do Corinthians, o ex-jogador e atual comentarista esportivo, Walter Casagrande, fez duras críticas ao clube alvinegro após a derrota por 2 a 0 para o Remo na noite desta quarta-feira (12) pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Timão teve um desempenho muito ruim no Pará e vai precisar superar o rival por três gols de diferença na volta para se garantir na próxima fase.
“É difícil achar que esse time do Corinthians irá chegar a algum lugar na temporada. Não tem brilho, não tem criatividade, é um time frágil e totalmente previsível”, disse Casagrande em sua coluna no portal ‘UOL Esporte’, relembrando ainda que a equipe foi eliminada nas quartas de final do Campeonato Paulista após uma partida ruim contra o Ituano.
“Claro que o Remo estaria super motivado para esse jogo. Mas os tempos são outros e atualmente o time azul paraense está na Série C do Campeonato Brasileiro. Também é verdade que o Corinthians vem dando sinais graves de que o ano será difícil, mas essa diretoria varre tudo para baixo do tapete. O time foi eliminado em casa no Campeonato Paulista pelo Ituano, que até a última rodada da fase de classificação correu risco de rebaixamento”, recordou.
Casagrande solta o verbo contra o Corinthians
Ainda de acordo com Walter Casagrande, o Corinthians é um time dependente da criatividade do meia Renato Augusto, que já veterano, vem cada vez mais sofrendo com as lesões. Já no setor ofensivo, apenas Róger Guedes vem desempenhando um bom papel neste início de temporada. O trabalho do técnico Fernando Lázaro também tem foi criticado pelo comentarista.
Comentários estão fechados.