Quase fez as malas para ir embora do Palmeiras e agora virou xodó de Abel
O atacante Rafael Navarro vive um momento de redenção no Palmeiras. Muito criticado no ano passado pela torcida, o jogador se tornou um dos xodós do técnico Abel Ferreira e, na noite desta quarta-feira (12), foi o autor de um feito importante: ele marcou o gol de número 500 do Verdão no Allianz Parque, o 4º do clube alviverde na vitória por 4 a 2 sobre a Tombense pela Copa do Brasil.
“O ambiente aqui é maravilhoso. Toda a comissão e todos os jogadores acreditam muito uns nos outros. Isso é de suma importância para a gente, pois isso nos dá confiança para, dentro de campo, fazermos o nosso melhor”, disse Rafael Navarro em entrevista coletiva nesta quinta-feira (13).
O detalhe é que Rafael Navarro esteve muito perto de deixar o Palmeiras nesta janela de transferências. Com propostas de equipes do exterior e de empréstimos para o Brasil, o centroavante teve sua pemanência bancada pelo português Abel Ferreira e agora vem recebendo mais chances. Ele marcou dois gols em dez partidas na temporada.
Atacante volta a marcar pelo Palmeiras
Ainda durante a entrevista coletiva, Rafael Navarro comemorou o fato de ter marcado o gol de número 500 do Palmeiras no estádio e disse ainda que esse foi o seu presente de aniversário. O atacante completa 23 anos nesta sexta-feira (14).
“O sentimento é de muita felicidade. Venho buscando esse gol tem um tempo, então poder ajudar o Palmeiras ontem foi algo muito importante para mim. Foi um presente antecipado, pois faço aniversário amanhã”, comentou.
Comentários estão fechados.