Dizem que o Palmeiras usou fax enquanto alvinegro faz a mesma coisa

Os torcedores rivais costumam provocar o Palmeiras ao dizer que o clube alviverde não é campeão mundial, fazendo pouco caso da conquista da histórica Copa Rio de 1951. Por outro lado, o Atlético-MG é outra equipe que corre atrás da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Conmebol cobrando a unificação do Torneio dos Campeões de 1937 ao Campeonato Brasileiro e a junção da conquista da Conmebol à Sul-Americana. 

Nesta semana, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, revelou que o mandatário da CBF, Ednaldo Rodrigues, estará presente no evento de inauguração do novo estádio do clube mineiro, a Arena MRV. No entanto, a presença do dirigente não terá relação com a homologação do título de 1937.

“Não tem uma coisa vinculada a outra, não acredito que ele vai vir aqui para dar o título para o Atlético, a chance é zero. Nós temos um processo lá que eles estão trabalhando em cima desse processo, ele não está parado. Uma hora pode sair, uma hora vai sair o sim ou não. Agora, o nosso dossiê é consistente, não é pouco não, é muito consistente”, Sérgio Coelho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rival do Palmeiras quer ‘ganhar’ mais um título

Atlético, Vélez Sarsfield (Argentina), River Plate (Argentina), Talleres (Argentina), Colón (Argentina), Boca Juniors (Argentina), Athletico-PR, Libertad (Paraguai), Fortaleza e Estudiantes (Argentina) votaram a favor do reconhecimento da junção dos títulos.

“Nós fizemos uma reunião com todas as confederações, nós brigamos lá. A Leila (presidente do Palmeiras) e o Duílio (Corinthians) prometeram que iam apoiar, e depois o Flamengo não apoiou e eles apoiaram o Flamengo. Mas nós ganhamos disparados lá, aí eles iam levar para o conselho executivo da Conmebol, nós estamos aguardando”, revelou o presidente do Galo.

Comentários estão fechados.