Jailson foi procurado por outros clube e pode deixar o Palmeiras
O volante Jailson vive uma fase nada favorável no Palmeiras. Mesmo estando longe de viver um bom momento no clube, o jogador de 27 anos foi procurado por times do futebol brasileiro e estrangeiro, segundo informações da TNT Sports.
De acordo com a publicação, a procura de outras agremiações pelo meio-campista se deveu ao curto tempo de contrato que ele tem com o Verdão. O vínculo dele é válido somente até dezembro e a partir de julho ele poderá assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça.
Apesar de atravessar uma fase difícil no Alviverde, o atleta tem como objetivo permanecer e tentar dar a volta por cima. Ele está feliz na Academia de Futebol, adaptado a capital paulista e disposto a estender o tempo de acordo que se encerra no fim da temporada.
O camisa 30 ficou de fora da estreia palestrina na Copa do Brasil, na última quarta-feira (12), diante do Tombense, por conta de problemas pessoais. Ele segue treinando normalmente e a expectativa é de que volte a ser utilizado pelo técnico Abel Ferreira em breve.
Jailson não agrada a torcida
Alguns jogadores do atual elenco não gozam de prestígio junto a torcida que canta e vibra. Hoje, talvez, o volante seja o principal deles.
Contratado como reforço para a temporada passada, o meio-campista sofreu uma grave lesão que o tirou de atividade em 2023. Antes disso, ele havia feito poucos jogos.
Recuperado e buscando se readaptar, Jailson passou a receber diversas oportunidades no decorrer deste ano. Contudo, ainda não conseguiu desempenhar um bom futebol e é alvo constante das críticas dos palmeirenses.
Por diversas vezes o jogador mais tem atrapalhado que contribuído. A expulsão na estreia da Libertadores, que influenciou na derrota por 3 a 1 para o Bolívar, em La Paz, é um exemplo disso.
Comentários estão fechados.