Veja como ficou a hierarquia de narradores da Globo sem Cléber Machado
A Rede Globo demitiu uma série de profissionais recentemente, dentre os quais o narrador Cléber Machado, que tinha 35 anos de casa e era uma das principais vozes das partidas de futebol da emissora. Com a saída dele, a hierarquia de narradores da TV carioca foi completamente alterada.
Sem Galvão, que saiu após o término da Copa do Mundo do Catar, no fim do ano passado, e Cléber, quem passou a assumir o posto de principal locutor da empresa é Luis Roberto, que comandará as transmissões mais importantes dos times paulistas e cariocas daqui para frente.
Em São Paulo, a segunda voz é Everaldo Marques. No Rio de Janeiro, Gustavo Villani e Renata Silveira vêm logo abaixo de Luis.
Já no SporTV e no Premiere, com a demissão de Jota Júnior, quem ganha espaço é Rembrandt Júnior, que fazia as coberturas das equipes nordestinas, especialmente as de Pernambuco. Ele se junta a Milton Leite, Luiz Carlos Jr, Daniel Pereira, Odinei Ribeiro, Jader Rocha, Júlio Oliveira, Natália Lara e Rogério Corrêa.
Cléber Machado segue narrando as partidas do Verdão
As décadas de experiência empunhando o microfone e comandando diversas transmissões das mais importantes do futebol brasileiro não permitem que Cléber fique na inatividade.
Logo após deixar a Globo, o narrador assinou com a Record e fez a cobertura das partidas da final do Campeonato Paulista, conquistado pelo Palestra.
Depois da decisão do estadual, o locutor fechou com a Amazon Prime Video para fazer os jogos da Copa do Brasil na plataforma de streaming. E novamente ele encontrou o Alviverde, tendo dado voz a vitória palmeirense sobre o Tombense por 4 a 2, no Allianz Parque, pela terceira fase do torneio.
Comentários estão fechados.