Por que Jailson ficou fora da estreia do Palmeiras na Copa do Brasil?
O volante Jailson se junta à longa lista de desfalques do Palmeiras para o duelo contra a Tombense na noite desta quarta-feira (11) pela Copa do Brasil. O jogador foi dispensado da partida por conta de problemas pessoais e não será relacionado pela comissão técnica, que não terá também o português Abel Ferreira à beira do campo por precisar cumprir suspensão automática. O auxiliar João Martins vai comandar o time.
Além de Jailson, o Palmeiras não vai pode contar com os lesionados Atuesta (joelho direito), Bruno Tabata (coxa esquerda), Piquerez (entorse joelho direito), Mayke (entorse tornozelo direito), Rony (fratura antebraço direito)e Raphael Veiga (coxa direita). Por outro lado, o atacante Artur não poderá jogar por já ter atuado pelo Red Bull Bragantino na competição nacional.
Com tantos desfalques e com outros jogadores sendo poupados pela comissão técnica, o Palmeiras deverá ir a campo com Weverton; Garcia, Gustavo Gómez (Naves), Luan e Vanderlan; Fabinho, Richard Rios e Gabriel Menino; Breno Lopes, Endrick (Giovani) e Flaco López. No entanto, é possível que o comandante do Verdão promova algumas outras mudanças no time.
Palmeiras faz sua estreia na Copa do Brasil
O duelo desta quarta-feira (11) contra a Tombense marca a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil de 2023. As equipes se enfrentam às 20h no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de ida da terceira fase da competição. Já a partida de volta está marcada para daqui a duas semanas no estádio Soares de Azevedo, no município de Muriaé, em Minas Gerais.
Comentários estão fechados.