Palmeiras pode ser castigado por famosa Lei nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira (12), às 20h (de Brasília), o Palmeiras recebe o Tombense, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para evitar um resultado inesperado, o Verdão precisará ficar atento à implacável lei que toma conta do futebol brasileiro: a “lei do ex”.
O Gavião-Carcará conta com três ex-palestrinos em seu elenco: o lateral-esquerdo Egídio, o zagueiro Roger Carvalho e o centroavante Fernandão.
Aos 36 anos, o ala foi anunciado como reforço do clube em março. Egídio vestiu a camisa alviverde entre os anos de 2015 e 2017 e conquistou dois títulos, a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016.
Já Roger jogou no Palestra em 2016 e também fez parte da conquista do enea. O defensor de 36 anos teve pouco espaço no time treinado por Cuca na época e acabou disputando só sete partidas.
Por fim, Fernandão pegou uma época diferente dos atuais companheiros quando atuou com o manto palestrino. O atacante passou pela instituição entre 2011 e 2012, fez cinco gols em 26 jogos, sendo o mais importante deles o da vitória por 2 a 1 no Dérbi pelo Brasileiro de 2011.
Palmeiras deve entrar e campo com time modificado
Após a conquista do Paulistão, com uma série de desfalques e vivendo uma maratona de jogos neste mês de abril, o Verdão deve encarar a equipe da cidade de Tombos com um time bem modificado.
Para o confronto de logo mais, Abel Ferreira não poderá contar com Piquerez, Mayke, Atuesta, Raphael Veiga, Bruno Tabata e Rony, todos machucados. Artur, que já atuou pelo Bragantino no torneio, é mais uma ausência.
Sendo assim, um provável onze inicial do Alviverde tem: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Luan), Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Fabinho e Gabriel Menino; Dudu, Breno Lopes (Flaco López) e Endrick.
Comentários estão fechados.