Leila Pereira atinge marca incrível e empata com Galiotte em taças como presidente
Em pouco mais de um ano de mandato, Leila Pereira já alcançou marca histórica de Maurício Galiotte na presidência do Palmeiras. Com o título do Campeonato Paulista, a mandatária alviverde chegou ao seu quinto troféu no comando do clube, igualando seu sucessor como os presidentes mais vencedores deste século.
A dona da Crefisa está a um ano e quatro meses no cargo. Mesmo tendo pouco tempo na função mais importante da agremiação, ela conquistou um bicampeonato paulista (2022 e 2023), o Brasileirão e a Recopa Sul-americana de 2022 e a Supercopa do Brasil de 2023.
Levando em consideração que a patrocinadora tem mandato até o fim de 2024 e que ainda poderá se reeleger, ela deverá ultrapassar Galiotte sem dificuldades, estabelecendo, assim, um novo recorde de taças levantadas.
Mauricio ocupou a cadeira de presidente do Maior Campeão Nacional entre 2016 e 2021 e ergueu os canecos da Libertadores (2020 e 2021), do Brasileiro (2018), da Copa do Brasil (2020) e do Paulistão (2020).
Completam a lista de mandatários com mais títulos pelo clube no século XXI, Paulo Nobre (Copa do Brasil de 2015 e Brasileiro de 2016), Arnaldo Tirone (Copa do Brasil de 2012) e Affonso Della Monica (Paulista de 2008).
Leila Pereira celebrou marca significativa no Verdão
Após o título do Paulistão, Leila comentou a respeito da marca alcançada, enalteceu o trabalho anterior feito por Galiotte e afirmou que quer ganhar ainda mais.
”Acredito que um dos meus méritos é justamente dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Maurício, de quem herdei um clube bem administrado e equilibrado. O torcedor do Palmeiras pode ter certeza de que seguiremos trabalhando, de forma incansável, para conquistar ainda mais títulos. Eu nunca me acomodo, quero sempre mais”, declarou.
Comentários estão fechados.