Conheça a “McLaren do Palmeiras” avaliada em 3 milhões
Um torcedor do Palmeiras inovou na comemoração do título do Campeonato Paulista. Após o Verdão ficar com a taça ao golear o Água Santa por 4 a 0 no jogo de volta da decisão deste domingo (9), o empresário estampou o escudo do clube alviverde em um formato bem grande no capô do seu McLaren. A história foi contada na revista online do ‘Auto Esporte’.
O modelo Artura é um esportivo híbrido de 680 cv que custa cerca de R$ 3 milhões no Brasil. Totalmente na cor verde Hello, o carro esbanja agora o escudo do atual campeão paulista, da Supercopa e da Série A do Campeonato Brasileiro. Uma forma de homenagear o time comandado por Abel Ferreira, que vem empilhando taças nas últimas temporadas.
Segundo o portal ‘Auto Esporte’, o Artura é um dos carros mais recentes lançados pela McLaren e tem a missão mundial de disputar a preferência do mercado consumidor com a Ferrari 296 GTB. Para chegar a 680 cv e rodar 30 km no modo elétrico, o McLaren Artura combina um motor a combustão V6 3.0 biturbo, com 585 cv e 59,6 kgfm de torque a uma unidade elétrica que fornece 95 cv e 22,9 kgfm extras.
McLaren do Palmeiras faz sucesso
Segundo a própria fabricante, o modelo da McLaren do Palmeiras arranca de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos. O Artura ainda chega aos 200 km/h em 8,3 segundos. Do lado de fora, o Artura ainda traz muito das características históricas da McLaren. Os faróis são incrustados na carroceria e as laterais se destacam pelas enormes entradas de ar.
Comentários estão fechados.