Fortaleza pediu R$ 22 milhões para vender volante: Palmeiras de olho
O Palmeiras está interessado na contratação do volante Hércules, que pertence ao Fortaleza. O jogador de 20 anos é um dos destaques do time comandado pelo técnico argentino Juan Pablo Vojvoda e também entrou na mira do Vasco da Gama e do Flamengo. Quem falou sobre o assunto foi o presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz, em entrevista à rádio ‘O Povo’.
“O Hércules é um grande ativo do Fortaleza. Ele tem contrato até 2026 com o Fortaleza. Esse ano ele está amadurecendo ainda mais. É um jogador mais pronto ainda. Existe sim propostas de clubes brasileiros. Existe o interesse. O Flamengo é um deles. Nós conversamos como o Flamengo. Estou aqui falando em primeira mão. Conversamos com o Flamengo e há uma possibilidade que venha proposta oficial dentro dos valores“, revelou o presidente.
Para negociar o volante Hércules, o Fortaleza pediu ao Vasco uma negociação na casa de 4 milhões de euros, cerca de R$ 22 milhões na cotação atual, por 50% dos direitos econômicos do jogador. No entanto, o valor foi considerado alto pela diretoria do clube carioca, que desistiu do negócio. Por outro lado, o Flamengo é um time disposto a pagar o montante.
Palmeiras em busca de mais um volante
O interesse do Palmeiras em Hércules mostra que a diretoria do Verdão ainda segue em busca de mais um volante, após ter fechado recentemente a contratação do colombiano Richard Ríos, que disputou o Campeonato Paulista pelo Guarani. No momento, o time comandado por Abel Ferreira tem atuado com Gabriel Menino e Zé Rafael na equipe titular.
Comentários estão fechados.