Palmeiras vai mandar jogo contra o Cerro Porteño no Morumbi
No dia 20 de abril, às 21h (de Brasília), o Palmeiras encara o Cerro Porteño, do Paraguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O primeiro jogo com mando de campo do Verdão na competição, porém, não será em casa, mas, sim, no Morumbi.
A alteração de mando do Allianz Parque para o Cícero Pompeu de Toledo foi confirmada pela Conmebol. A informação da mudança havia sido dada anteriormente pelo portal Nosso Palestra.
Dois dias antes do duelo, a casa palmeirense será palco de um festival de rock. Por conta da proximidade dos eventos, a arena fica impossibilitada de receber o confronto.
Sabendo disso, a diretoria palestrina havia solicitado o São Paulo para utilizar novamente o Morumbi. Os rivais fizeram um acordo durante o Paulistão para utilizarem os estádios um do outro em caso de necessidade.
O SP joga em sua casa dois dias antes, em 18 de abril, pela Copa Sul-Americana, o que não inviabiliza o uso do campo por parte do Palestra. O estádio são-paulino é visto pela comissão técnica alviverde como o melhor gramado disponível, não tendo a possibilidade de atuar no Allianz.
Palmeiras precisa vencer para não se complicar na Liberta
Na estreia diante do Bolívar, em La Paz, o Verdão foi com um time completamente reserva em virtude da final do Paulistão e saiu do Hernando Siles derrotado por 3 a 1.
Desta forma, os comandados do técnico Abel Ferreira largaram atrás no Grupo C, ocupando a lanterna da chave, atrás do Barcelona, terceiro colocado, do Cerro, vice-líder, e do Bolívar, que está na primeira colocação.
Comentários estão fechados.