Deyverson prepara “presentinho surpresa” para estreia contra o Palmeiras
Campeão matogrossense no fim de semana, o centroavante Deyverson quer marcar gol e vencer em seu retorno ao Allianz Parque. No próximo domingo (15), às 16h (de Brasília), Palmeiras e Cuiabá se enfrentam pela primeira rodada do Brasileirão. Caso balance a rede, porém, o atacante não irá comemorar.
“Vai ser um jogo especial para mim, fiquei cinco anos lá [no Palmeiras]. Vou pra ganhar, respeitando, mas pra poder ganhar. Hoje a minha casa é o Cuiabá. Espero que eu possa marcar um gol, não vou comemorar, mas espero ganhar o jogo”, disse em entrevista ao F360, da ESPN.
Deyvinho, como carinhosamente passou a ser chamado pelo torcedor palmeirense, enfrentou o Verdão na temporada passada, mas não na casa palestrina e, sim, na Arena Pantanal. Portanto, será a primeira partida dele no Allianz desde que deixou o Alviverde, no começo de 2022.
Eternizado no clube, o camisa 9 fez o inesquecível gol do título da Libertadores da América de 2021, sobre o Flamengo. Ele também ergueu as taças do Brasileirão (2018), do Paulistão e da Recopa Sul-Americana, ambas no ano passado.
Deyverson afirmou estar feliz no Cuiabá
Em meio a especulações envolvendo a sua possível saída do Dourado, o centroavante garantiu que nada lhe foi passado pelo empresário e que, por enquanto, ele segue feliz no clube com o qual tem contrato até dezembro de 2024.
“Eu fico feliz pelas especulações porque muita gente fala que o Deyverson é muito ruim. Sei da minha capacidade, o jogador que me tornei e os títulos que conquistei. Tenho contrato com o Cuiabá, estou feliz aqui e meu empresário não me passou nada”, declarou.
Comentários estão fechados.