5 opções para substituir Rony durante o afastamento por cirurgia
O Palmeiras não terá Rony à disposição pelos próximos 45 dias. O atacante sofreu uma fratura no antebraço direito e precisará passar por cirurgia, perdendo, assim, os doze próximos jogos do time que serão realizados no próximo um mês e meio. Com isso, o técnico Abel Ferreira precisará pensar em alternativas para substituí-lo.
Confira 5 opções no elenco palmeirense para substituir Rony:
Artur – Um dos dois reforços do Alviverde para a temporada, a Cria da Academia é quem pode acabar ganhando espaço com a lesão do camisa 10. Neste caso, Dudu seria deslocado para a ponta esquerda, para que ele pudesse ocupar o lado direito do ataque, por onde mais gosta de atuar.
Giovani – Outra revelação da base palestrina, o garoto Giovani também é uma alternativa para a ponta-direita, assim como Artur. Em ambos casos, o “Baixola” é quem acabaria deslocado para o lado esquerdo para adequar melhor as características dos companheiros ao time.
Breno Lopes – Terceira opção de ponta do elenco alviverde, Breno também é um candidato à vaga do Rústico. Como costuma jogar mais pelo flanco esquerdo, Abel não precisaria mexer no posicionamento de Dudu para escalá-lo entre os onze titulares.
Flaco López – O centroavante argentino dá possibilidade ao português de deslocar Endrick para a ponta e utilizá-lo como a referência do ataque. Ou ainda modificar o esquema e jogar com dois atacantes na frente (aqui Rafael Navarro também passaria a ser uma alternativa).
Bruno Tabata – Tendo sofrido uma lesão muscular em março, o meia-atacante não deve demorar muito tempo para retornar à equipe. Ele foi destaque na classificação do time diante do São Bernardo, nas quartas do Paulista, e é mais um que pode atuar pelo lado direito, porém sendo um meia a mais e não um ponta.
Comentários estão fechados.