Record comete erro absurdo no título do Palmeiras

A Record foi a emissora que transmitiu o título do Palmeiras no Campeonato Paulista de forma aberta, trazendo todas as emoções para a torcida do Alviverde.

No intervalo, uma situação acabou chamando a atenção de todos. O tempo em que a televisão ficou em comercial acabou passando do normal, perdendo algo em torno de três minutos do segundo tempo.

Nas redes sociais, foi possível ver muitas críticas da torcida palestrina, que aguardava ansiosamente pelo começo da etapa complementar.

Cleber Machado foi o comandante da transmissão na emissora, sendo o narrador da ida e da volta. Após sua saída da Rede Globo, o jornalista realizou um contrato pontual para as partidas em questão.

“A Record voltou pro jogo com quase 3 minutos de partida do segundo tempo. Intervalo da Record foi maior do que o dos times”, escreveu a página ‘Liberta Deprê’ no Twitter, tendo um grande engajamento.

Em disputa com a Rede Globo, a emissora conseguiu conquistar os direitos para transmitir o jogo em televisão aberta. O Premiere, canal fechado da Rede Globo, também passou o torneio completo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Título do Palmeiras veio em virada absurda

Neste domingo (9), o Palmeiras conquistou o título do Campeonato Paulista após bater o Água Santa pelo placar de 4 a 0, virando o 2 a 1 do primeiro embate.

Gabriel Menino (duas vezes), Endrick e Flaco López foram os autores dos gols palestrinos, que de forma arrasadora, não tomaram conhecimento do rival de Diadema.

Essa foi a 25º conquista de Campeonato Paulista para o Alviverde, sendo o segundo time com mais conquistas. É o bicampeonato seguido da equipe, que venceu o São Paulo na final de 2022, após virada com goleada por 4 a 0, assim como foi na do atual ano diante do Água Santa.

Comentários estão fechados.