Abel surpreende e escala o Palmeiras para a final do Paulistão

O Palmeiras está escalado para a final do Campeonato Paulista de 2023. Após ser derrotado na ida por 2 a 1 para o Água Santa, o Verdão vem a campo com duas mudanças em relação a última escalação no estadual.

Endrick está de volta para o time titular, após marcar o gol Alviverde no primeiro embate. A outra mudança é por conta de Vanderlan, que entra na lateral esquerda no lugar do lesionado Piquerez.

Weverton seguirá normalmente como o goleiro palmeirense, enquanto Marcos Rocha e Vanderlan fazem as laterais. Na zaga, Gustavo Gómez e Murilo fecham o sistema defensivo.

No meio-campo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga estão escalados, com Rony, Dudu e Endrick completando o ataque no 11 inicial.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Técnico do Palmeiras afirma que vice será vexame

Após a derrota do Palmeiras no primeiro jogo, Abel Ferreira afirmou que será um vexame caso a equipe não consiga o título neste domingo (9), no Allianz Parque.

“Não vou procurar desculpas. O Água Santa foi melhor e ponto. Montanha muito grande (a se escalar na volta). Ou vamos passar uma grande vergonha ou vamos dar a volta. Eu resumo o jogo aos dois gols que sofremos. Em dois momentos críticos do jogo. Nós não estivemos no nosso normal, prefiro valorizar o que o Água Santa fez”, disse o técnico, que ainda completou:

“Do passado vive museu, nós vivemos de atitude, de equipe competitiva, de querer, de vontade de ganhar títulos. Temos que mostrar uma atitude diferente dentro de campo. Eu defendo final em um jogo só, mas a única coisa positiva é que vamos levar o jogo para a nossa casa para tentar conseguir o resultado.”

Comentários estão fechados.